Facebook
  RSS
  Whatsapp

  03:03

Suplente de vereador de Milton Brandão é detido com material irregular do dep. Limma

 Material de campanha do deputado Limma foi apreendido por contar "Lula 13" como candidato a presidente. Foto: Divulgação/Arquivo

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na noide dessa sábado (06/10) um cartaz e 271 (duzentos e setenta e um) "santinhos” do deputado estadual e candidato a reeleição Francisco das Chagas “Limma” (PT) durante a abordagem no km 189 da BR-343 em Piripiri, região norte do Piauí.

Segundo a PRF, o material do candidato constava informação inverídica, pois em ambos aparecia como candidato a presidente o Lula, que se encontra preso em Curitiba e não teve a candidatura homologada pela justiça. O material com ele como candidato foi proibido em todo o Brasil.

O material estava em um veiculo Honda/Civic de placa ODZ 4002, conduzido pelo suplente de vereador de Milton Brandão Alvaro Alex Martins. Ao ser questionado, Dr Alvaro Martins (foto), como é conhecido, disse que sabia da proibição da divulgação de material com Lula como presidente, mas que o teria recebido das mãos do próprio candidato LIMA na cidade de Picos-PI quando ainda era permitido a distribuição do mesmo, e que se dirigia à cidade de Milton Brandão-PI onde iria distribuir o material.

Diante disto o mesmo foi conduzido para delegacia para realização dos procedimentos cabíveis.

Da Redação

Mais de Política