Facebook
  RSS
  Whatsapp

  06:10

Homem mata mulher e comete suicídio; segundo caso no Piauí em 24 horas

 Com informações do cidadesnanet

O agricultor José Nogueira Ferreira de 43 anos, conhecido por José Polino, assassinou uma mulher identificada como Maria Rosilene de Lima, 43 anos, com quem tinha um relacionamento. O fato aconteceu na noite dessa terça-feira (02/10) no povoado Sítio Serra do Libório, município de Monsenhor Hipólito, há 439 km da capital Teresina.

De acordo com a irmã da vítima, por volta das 21h José Nogueira invadiu a residência e desferiu golpes na altura da cabeça da vítima, usando uma chave de roda. A vítima estava dormindo e não teve chances de defesa. Após cometer o crime, José Nogueira tomou veneno e morreu.

Os corpos foram encaminhados para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos, para a realização de exames cadavéricos.

Informações de populares dão conta também que José Nogueira tinha um bom comportamento em meio a sociedade e não costumava frequentar festas nem consumir bebidas alcoólicas.

Maria Rosilene de Lima deixa um filho e uma neta com quem morava.

SEGUNDO CASO NO PIAUÍ EM 24 HORAS

Este foi o segundo caso de companheiros matando as mulheres e cometendo suicídio. Na segunda-feira (01) Alan Pereira Costa, de 25 anos, cometeu suicídio depois de matar a ex-companheira Marjori Cristina, de 19 anos. O caso aconteceu na cidade de Uruçuí, a 459 km de Teresina. O casal deixou um filho de apenas seis meses (LEIA MAIS)

Da Redação

Mais de Cidades