Facebook
  RSS
  Whatsapp

  05:44

Eletrobras comunica desligamento em bairro de Campo Maior e de Sigefredo Pacheco

 Subestação de energia de Campo Maior. Foto: Arquivo/Campo Maior Em Foco

Para melhorar o fornecimento de energia aos seus clientes, a Eletrobras Distribuição Piauí faz manutenções programadas. Para possibilitar a substituição de postes de baixa tensão por postes de média tensão, lançamento e nivelamento de condutores e divisão de área para atendimento a consumidores de Campo Maior, a Eletrobras Distribuição Piauí comunica a interrupção do fornecimento de energia elétrica nos dias, locais e horários seguintes:

Dias 05/10/2017 – Sexta-Feira e 09/10/2018 - Terça-Feira.

Das 06h30 às 10h30 horas – Campo Maior: Bairro Matadouro/Santa Luzia Nas Ruas São Luís, Cristino Castro, Maria José Ibiapina, Zezinho Carvalho, Necodemos J. Silva, Desembargador Antônio Costa, Santa Maria, Matias Olímpio, Santa Quitéria, São José, Santa Luzia E Santa Teresinha E Travessa Cariri.

SIGEFREDO PACHO

E para possibilitar o deslocamento de rede elétrica de média tensão que está passando por cima de residências no bairro bela vista, em Sigefredo Pacheco, a Eletrobrás Distribuição Piauí comunica a interrupção do fornecimento de energia elétrica nos dias, locais e horários seguintes: 

Dia 04/10/2018 – Quinta-Feira.

Das 08h00 às 12h00 horas – Sigefredo Pacheco: Bairro Bela Vista.

Da Redação

Mais de Cidades