Facebook
  RSS
  Whatsapp

  04:19

Polícia apreende 58 tabletes de maconha e cinco pessoas no Piauí

Um dos suspeitos presos é um professor que atua em várias escolas da capital.

 

A Polícia Civil do Estado do Piauí, através da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes - DEPRE e do Núcleo de Inteligência, prenderam por volta de 20h desta quinta-feira (01/10), nas proximidades da Avenida Miguel Rosa, em flagrante delito, quatro homens e uma mulher, em razão da prática dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

 

Após intenso trabalho investigativo, iniciado a partir da participação da população de Teresina, o grupo criminoso foi identificado, oportunidade em que informações foram repassadas dando conta da venda de entorpecente na noite hoje.

 

Durante as prisões foram apreendidos cerca de 58 tabletes de maconha, 2 tabletes de cocaína e um de crack, uma pistola .40, além de cinco automóveis e da quantia aproximada de R$ 27 mil reais em dinheiro.

 

Um dos suspeitos é professor com passagem por várias escolas da capital. O homem é acusado de esta envolvido neste esquema como distribuidor das drogas. Ele já possui passagem pela polícia por tráfico de drogas.

 

Fonte: Meio Norte

Por Otávio Neto

Mais de Polícia