Facebook
  RSS
  Whatsapp

  07:02

267 policiais vão reforçar a segurança das eleições na região de Campo Maior

 

As forças policiais que vão trabalhar nas eleições 2018 começam a chegar à região de Campo Maior na próxima quinta-feira (04/10). Ao todo serão deslocados 267 policiais militares de Teresina para reforçar o policiamento nos locais de votação nas duas zonas eleitorais, incluindo os termos de Campo Maior, Jatobá do Piauí, Sigefredo Pacheco e Nossa Senhora de Nazaré.

De acordo com o Major Etevaldo Silva, Comandante do 15° BPM, a atuação da Polícia Militar será para garantir a segurança do pleito e combater possíveis crimes eleitorais.

"Vamos trabalhar firmes para garantir a segurança de todos e o pleno exercício da cidadania. Próximo a cada local de votação teremos a presença da Polícia Militar para que a tranquilidade das eleições seja estabelecida", pontuou o Comandante.

Na última sexta-feira os policiais que compõem o Batalhão da PM em Campo Maior estiveram reunidos (fotos) em uma palestra do servidor da justiça eleitoral, José Mark, quando receberam as últimas informações da justiça eleitoral quanto às condutas vedadas na véspera e no dia da eleição.

Da Redação

Mais de Cidades