Facebook
  RSS
  Whatsapp

  21:40

Candidato a Deputado Paulo Martins faz passeio ciclístico em Campo Maior

 Da assessoria

O candidato a Deputado Estadual Paulo Martins realizou um passeio ciclístico pelas ruas de vários bairros e pelo centro de Campo Maior nesta sexta-feira (28) acompanhado do Prefeito Professor Ribinha, do Deputado Aluísio Martins e de lideranças políticas e comunitárias.

O percurso total foi de quase 10km saindo do comitê na Avenida Santo Antônio até o Bairro Fripisa onde ele discursou. Paulo Martins frisou que antes era impossível fazer um passeio ciclísticos pelos bairros, pois não havia asfalto, fato que só veio acontecer na sua gestão como prefeito de Campo Maior.

“Antes só tinha asfalto no centro da cidade, praticamente e nós fizemos em todas as regiões da cidade cerca de 50km de pavimentação asfáltica”, comentou. Entre os candidatos que disputam o cargo de Deputado Estadual, Paulo Martins tem aparecido sempre entre os 20 mais lembrados nas pesquisas de intenções de votos.

Após o passeio o candidato participou de uma plenária realizada pela vereadora Silvia do Caú no Bairro Fripisa. Os demais candidatos não divulgaram agenda.

ASCOM

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Política