Facebook
  RSS
  Whatsapp

  20:30

MISTÉRIO: Professora de Nossa Senhora de Nazaré desaparece em Campo Maior

Professora era querida na comunidade. Casada e mãe de três filhos, ela sumiu sem deixar pistas.

 Professora foi vista pela última vez na cidade de Campo Maior

A professora Simone Rodrigues Cunha, de 35 anos, está desaparecida há oito dias. A última vez que ela foi vista foi na quarta feira (23 de setembro) em uma parada de ônibus na Praça da Bandeira, na cidade de Campo Maior. Simone é moradora da Comunidade Panela, na zona rural de Nossa Senhora da Nazaré, onde a mesma era Diretora da escola da comunidade.

 

Casada, mãe de três filhos já adolescentes, a professora era considerada uma pessoa prestativa na comunidade e muito ligada aos filhos. Familiares e amigos espalharam a notícia pelas redes sociais e buscam entender o que pode ter acontecido.

LEIA MAIS: Professora manda mensagem pelo facebook. "Precisava de uns dias pra mim"

 

SEM REGISTRO

Segundo apurou o Em Foco, o caso não foi registrado na Delegacia da cidade, nem na delegacia Regional em Campo Maior. Uma filha da professora compartilhou a notícia do seu desaparecimento em seu perfil na rede e social e recebeu força de vários amigos. 

 

EVIDÊNCIA

Fontes do Em Foco em Nossa Senhora de Nazaré afirmaram que a professora fazia muitas postagens na rede social Facebook, e tinha um perfil bastante ativo. O perfil foi apagado.

 

Foto de dezembro de 2013. Atualmente a professora tinha perdido peso

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com

Mais de Cidades