Facebook
  RSS
  Whatsapp

  06:55

Ex-vereadora é feita refém após ter casa invadida por assaltante no norte do Piauí

 Com informações do Blogdocoveiro

A professora e ex-vereadora, Marilene da Silva Almeida, e seus pais, foram feitos reféns por um criminoso armado que invadiu a casa da familia na cidade de Cocal, a 268 km ao Norte de Teresina. O crime aconteceu na noite do último domingo (16/09), por volta das 21:00 horas. 

Informações repassadas a polícia apontam que o bandido era moreno, alto e magro, estava com o rosto coberto com um capuz e de casaco preto. Ele teve acesso ao interior do imóvel após pular o muro e arrebentar com um chute a porta da frente. Antes de fugir, o suspeito trancou a professora no banheiro. Algumas testemunhas conseguiram identificar a moto como sendo uma Honda Bros, de cor vermelha.

A vitima relatou que ao chegar em sua residência, ouviu o barulho na porta, quando já foi surpreendida pelo indivíduo com uma arma em punho, apontada para a sua cabeça e exigindo que a mesma não olhasse para ele. Sob constante ameaça, o criminoso a fez revirar a casa exigindo dinheiro. O assaltante fugiu levando consigo a quantia de R$250,00 (duzentos e cinquenta reais) e um colar de ouro. O bandido recusou das vitimas os aparelhos celulares, relógios e demais pertences.

POLÍCIA MILITAR CAPTURA UM SUSPEITO, MAS O PÕE EM LIBERDADE POR FALTA DE PROVAS

Por volta das 03:00 horas da madrugada de segunda feira, um rapaz de 18 anos, com as mesmas características do acusado, estava provocando tumulto no hospital da cidade. A polícia encontrou em posse do suspeito um simulacro de uma arma de fogo, além uma motocicleta Honda Bros, de cor vermelha, com um dos sinais identificadores da placa adulterado com fita isolante. 

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão e conduziram o suspeito para a Delegacia de Polícia Civil de Cocal, onde prestou esclarecimentos e negou ser o autor do roubo a casa da professora. O mesmo foi liberado.

OUTRA EX-VEREADORA FEITA REFÉM

Esta não foi a primeira vez que uma ex-vereadora de Cocal é feita refém. A vereadora e empresária Lucilene dos Santos Silva, conhecida como "Lucinha do Gilberto" (MDB), e sua filha, foram feitas de reféns por criminosos armados que invadiram a residência da parlamentar. O crime aconteceu no dia 12 de julho deste ano. (RELEMBRE O CASO).

Da Redação

Mais de Cidades