Facebook
  RSS
  Whatsapp

  04:01

Advogados de Campo Maior participam da Plenária do Trabalho

 

Aconteceu na noite de ontem (10/09) no Auditório do Espaço da Cidadania do município de Campo Maior, a primeira plenária da advocacia, que tem como objetivo desenvolver um projeto de gestão legítimo ao ouvir toda a classe de advogados e advogadas de Norte a Sul do Piauí. O evento foi promovido pelo Movimento Certo é mais Trabalho, com o pré-candidato à presidência da OAB/PI, o Conselheiro Federal Celso Barros Coelho Neto, que concentrou advogados e advogadas que atuam na região.

Entre as presenças marcantes estava o advogado João Pedro de Macedo que há 38 anos se dedica a advocacia em Campo Maior e que destacou a importância de eventos como a plenária realizada por Celso Barros Coelho Neto para aproximar a Ordem dos advogados. “Precisamos da presença da OAB em Campo Maior para que nossos direitos sejam assegurados”, afirmou Dr. João Pedro.

O advogado Augusto Pereira também esteve entre os presentes na plenária da advocacia e revelou que apoia o Movimento.  “Acredito na confiabilidade de suas palavras e de seus projetos, pois o pré-candidato já demonstrou que tem serviço como advogado há mais de duas décadas e também como gestor, contribuindo enormemente para a advocacia piauiense. Precisamos de pessoas como o Conselheiro Federal Celso Barros Neto, que tem compromisso com a Ordem”, destacou o advogado.

Segundo Celso Barros Coelho Neto, a Plenária do Trabalho iniciou em Campo Maior, mas haverá uma série de plenárias por todo o Estado a fim de alcançar uma gestão mais exitosa. “Em Campo Maior discutimos as causas e os anseios da classe através de uma campanha que enalteça a importância, valorização e o fortalecimento dos advogados e advogadas do Piauí”, afirma Celso Neto.

O Movimento segue esta semana para os municípios de Oeiras, Floriano, Uruçuí, Jerumenha e Emanuel Emídio.

Da Redação

Mais de Cidades