Facebook
  RSS
  Whatsapp

  22:55

Polícia prende 4 pessoas por tráfico de drogas em Buriti dos Lopes

 Com informações Portal do Rurik

A Policia Militar de Buriti dos Lopes prendeu na madrugada desta quarta-feira (5) quatro homens acusados de tráfico de drogas. A ação aconteceu por volta das 2h00 após uma denuncia anônima.

De acordo com o Tenente Sousa Filho, comandaste da Guarnição de Policia Militar de Buriti dos Lopes, os policiais receberam informações de que uma pessoa identificada como Roberto José da Silva, 36, vulgo “Matias”, estaria comercializando drogas em sua residência no bairro Macambira.

Uma equipe do reservado foi até o local e constatou a movimentação suspeita e flagrou a individuo Matias e um comparsa identificado como Raimundo Nonato da Silva, 32 anos, vulgo “Triste”, comercializando drogas e foram presos em flagrante. Matias ainda resistiu à prisão e foi preciso o uso da força policia para conte-lo.

A PM conseguiu prender mais dois usuários no local e, apreenderam cerca de R$77,00, 12 pedras de crack, 2 porções de maconha, além de um celular da marca Samsung.

Os envolvidos foram todos conduzidos para Central de Flagrante em Parnaíba, onde em seguida o delegado de plantão realizou os procedimentos da lei. Os demais dependentes químicos foram liberados.

Da Redação

Mais de Polícia