Facebook
  RSS
  Whatsapp

  23:36

Dois prefeitos da Região dos Carnaubais se filiam ao PT

O Prefeito Paulo Martins e o deputado Aluísio Martins estão trabalhando forte para ampliar a musculatura do partido na região dos carnaubais.

 

Os prefeitos Zé Resende de Boa Hora e Tonho Verissimo de Juazeiro do Piauí decidiram se filiar no Partido dos Trabalhadores após a convite do Prefeito Paulo Martins e do Deputado Estadual Aluísio Martins.

 

Zé Resende era filiado no PPS e Tonho Verissimo no PCdoB. O prefeito de Boa Hora assinou a ficha de filiação nesta quarta-feira (30/09), já Tonho Verissimo assina nesta quinta-feira (01/09) durante as festividades de aniversário de sua cidade.

A especulação sobre troca de partido do prefeito de Juazeiro já circulava nos bastidores da política há um bom tempo. Ele demonstrou sua vontade em reunião com o Governador Wellington Dias e as lideranças de Campo Maior no Palácio de Karnak.

 

Zé Resende há algum tempo já havia manifestado interesse em fazer a mudança, mas o fato só foi concretizado na tarde de ontem.

Paulo e Aluísio Martins estão trabalhando forte para ampliar a musculatura do partido na região dos carnaubais. Alem de Boa Hora e Juazeiro, eles já conseguiram a adesão do pré-candidato a prefeito pela oposição em Jatobá do Piauí, Zé Carlos Bandeira que saiu do PTB para o PT. Em Assunção do Piauí o partido também se ganhou novos filiados e lançou o líder da oposição, Jackson Kenedy como pré-candidato a prefeito. Em Coivaras do Piauí, o empresário Marcelino Almeida deverá ser o candidato a prefeito pelo partido. Em Altos, a Prefeita Patrícia leal fez uma verdadeira festa para anunciar sua filiação e em várias outras cidades da região, ainda deverá ocorrer novas filiações.

Por Weslley Paz

Mais de Cidades