Facebook
  RSS
  Whatsapp

  13:45

Paulo Martins inaugura comitê nesta terça em Campo Maior com presença do Governador

 

O primeiro grande ato político-eleitoral da campanha do candidato a deputado estadual Paulo Martins (PT) acontece nesta terça-feira dia 28 de agosto, com a inauguração do comitê de campanha que fica em frente à Autoescola Santo Antonio na Avenida Santo Antonio em Campo Maior (PI) que contará com a presença do Governador Wellington Dias, dos candidatos ao Senado Marcelo Castro e Ciro Nogueira e do candidato a Deputado Federal Assis Carvalho.

O Coordenador da campanha, Deputado Aluísio Martins, acredita na presença de um grande público tendo em vista a expectativa para o evento. “Sentimos que a população campomaiorense e nossos simpatizantes na região dos carnaubais absorveram bem a nossa unificação em torno do nome do ex-prefeito Paulo Martins que foi uma pessoa que ao longo de sua trajetória política já trabalhou muito tanto por Campo Maior quanto pelas demais cidades, em especial a região norte. Há uma grande expectativa para o evento porque será a arrancada oficial da campanha”, disse Aluísio.

Já confirmaram presença o Prefeito Professor Ribinha de Campo Maior, Solteiro Alves de Boqueirão do Piauí, Luizinho Cardoso de Nossa Senhora de Nazaré, Oscar Bandeira de Sigefredo Pacheco, Zé Carlos de o ex-prefeito Zé Henrique de Nossa Senhora de Nazaré, ex-prefeito Tonho Verissimo e o vice-prefeito Cicero Leite de Juazeiro do Piauí, o ex-prefeito Zé Alfredo de Cabeceiras e diversas lideras políticas do Estado do Piauí.

DA ASCOM

Da Redação

Mais de Política