Facebook
  RSS
  Whatsapp

  22:00

Colisão entre motocicletas deixa um morto e quatro feridos no Norte do Piauí

 Com informações do saraivareporter/piripirireporter e piripiriemfoco

Cinco jovens se envolveram em um grave acidente na noite da última terça-feira (21/08) na cidade de Piripiri, a 170 km de Teresina, no Norte do Piauí. Um deles não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local do acidente. 

Segundo o tenente-coronel Erisvan Veloso, três dos jovens seguia em uma motocicleta modelo Titan na Avenida Tomaz Rabelo quando foram surpreendidos por outra motocicleta modelo Pop 100 na contramão. Os condutores não conseguiram desviar e acabaram colidindo frontalmente.

O condutor da motocicleta modelo Pop 100, identificado como Caio Oliveira, de 18 anos, foi a óbito ainda no local do acidente. O garupa fraturou a clavícula na queda. Já na outra motocicleta, o condutor fraturou a perna, uma de suas passageiras quebrou o braço e a clavícula e a outra acabou fraturando o fêmur.

Todos os feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Hospital Regional Chagas Rodrigues, naquela cidade. Uma das vítimas em estado mais grave, por conta de uma fratura no fêmur, teve que ser transferida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) para realizar os procedimentos médicos.

 

Da Redação

Mais de Polícia