Facebook
  RSS
  Whatsapp

  03:07

Homem de 26 anos é preso suspeito de estuprar criança de 6 no interior do PI

 Delegacia de Valença. Fonte: G1. Foto: arquivo/valençanews

Um homem de 22 anos foi preso na cidade de Aroazes, a 227 km de Teresina, suspeito de estuprar um menino de apenas seis anos durante a madrugada de domingo (19). Segundo a Polícia Militar, o suspeito teria abusado sexualmente da criança em um matagal. A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional de Picos, onde passa por exame de corpo de delito.

De acordo com a Polícia Militar, a criança estava com a mãe em uma festa que acontecia na cidade Aroazes. Por volta das 4h30min da madrugada a mãe sentiu falta do menino e começou a procura-lo.

“Ela saiu procurando saber, e informaram à ela a respeito desse rapaz, que teria saído da festa com a criança”, contou o cabo Françuar, comandante da Polícia Militar de Aroazes. Durante as buscas pelo menino a Polícia Militar foi acionada.

O suspeito foi localizado por volta das 6h da manhã. Ele estava com a criança em um matagal, em um local distante de onde acontecia a festa. O rapaz foi preso pela Polícia Militar e levado para a Delegacia de Valença, a 41 km de Aroazes.

De acordo com a Polícia Civil, o menino foi encaminhado para o Hospital Regional de Picos para realizar exames de corpo de delito.

Da Redação

Mais de Polícia