Facebook
  RSS
  Whatsapp

  01:10

Piauiense é encontrado morto com marcas de tiros em Salvador-BA; Imagens mostram suspeito

 Fonte G1 e Boca News

Um homem identificado por Michel Sá, de 35 anos, foi encontrado morto na Avenida Tamburugy, atrás de um shopping na região da Avenida Paralela, em Salvador-BA, por volta das 6h30 desta sexta-feira (17).

Michel Sá era natural de Alagoinhas do Piauí e, segundo Polícia Militar, ele tinha marcas de disparos com arma de fogo no corpo. A área do crime também é próxima de um condomínio residencial.

Autoria e motivação do assassinato são investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Michel era casado e deixa um filho. Familiares e amigos da vítima publicaram mensagens de pesar nas redes sociais de Michel.

O homem já trabalhou como assessor do ex-vereador Arnando Lessa, de Salvador e estava desaparecido desde a quinta-feira, dia 16. Ele trabalhava atualmente na Companhia de Processamento de Dados do Estado da Bahia (Prodeb)

De acordo com informações da família passadas à Polícia, Michel estava tentando vender um carro e marcou com um suposto comprador no shopping Salvador, onde iriam finalizar a transação.

De acordo com a polícia, Michel chegou a almoçar com o suposto assassino. Foram registradas compras de dois Iphones no cartão da vítima no mesmo dia do encontro. Imagens de câmaras de segurança do shopping mostram um homem ao lado da vitima em uma loja de celular.


 

Da Redação

Mais de Polícia