Facebook
  RSS
  Whatsapp

  09:54

Caçador é encontrado morto dentro de ‘tocaia’ no norte do Piauí

 Fotos cedidas ao Em Foco pelo grupo GAV

Populares encontraram na manhã de ontem, quarta-feira (15/08), o corpo de um homem identificado por Silvestre Crispim, de aproximadamente 70 anos de idade. O homem estava desaparecido desde a tarde da última terça-feira, quando saiu para caçar animais. O corpo foi encontrado na entrada para o POvoado São Bento, próximo a zona urbana de Barras, 122 Km ao norte de Teresina

O Em Foco falou com o Coordenador do Grupo de Apoio Voluntário (GAV), Sampaio, que fizeram buscas e estiveram no local. Segundo ele, houve um registro da ocorrência no início da noite de terça-feira e foi traçado uma busca pela região. “Por volta de 9hs de ontem recebemos a notícia que o corpo havia sido encontrado. Chegamos ao local e encontramos o corpo dentro de uma espécie de tocaia. Era como se ele estivesse esperando uma caça. constatamos que não havia mais sinais vitais. Acionamos a policia militar” disse.

O Em Foco apurou que o homem tinha um ferimento na altura do quadril. A polícia não soube precisar se foi provocado por um tiro ou objeto perfuro cortante e que somente a perícia é que vai apontar com precisão.

Da Redação

Mais de Cidades