Facebook
  RSS
  Whatsapp

  14:44

Piauiense é assassinado durante assalto em Roraima; Dois são presos e três estão foragidos

 Fonte: G1/Meio Norte

O piauiense identificado como Luis Erivan da Silva Macedo, 35 anos, foi assassinado durante um assalto no último sábado (11) em no bairro Buritis, em Boa Vista, capital de Roraima.

Erivan da Silva era motorista, natural de Picos, região Sul do Piauí, e seu corpo foi encontrado pela Polícia Militar que recebeu informação via 190 afirmando que havia um pessoa caída no chão em um beco entre um açouge e uma farmácia.

Segundo policiais, a vítima tinha marcas de espancamento e de golpe de arma branca na região da cabeça. Os objetos pessoais do motorista foram levados e a polícia suspeita de latrocínio.

A polícia vai verificar as câmeras de seguranças do açouge para ajudar nas investigações.

O corpo do motorista chegou em Picos na noite do domingo para ser sepultado.

Dois suspeitos de envolvimento em morte de motorista são presos em Boa Vista

Dois suspeitos de envolvimento na morte do motorista Luis Erivan da Silva Macedo, de 35 anos, foram presos em flagrante, informou a Polícia Civil nesta nesta segunda-feira (13).

Os presos são Yennifer Carly Munoz Aristimuno, que entrou em contato com a Delegacia Geral de Homicídios (DGH) e se entregou, e Yorman Jose Rojas Henriquez preso pela Polícia Militar, ambos de 26 anos.

Além dos dois presos, segundo a Polícia Civil, são procurados por envolvimento no crime Yojan Jose Rondon Amundarai e Jose Gregório Brito Centeno, de 27. Ao todo cinco pessoas, todas de nacionalidade venzuelana, participaram do latrocínio [roubo seguido de morte], informou a Civil.

A quinta pessoa procurada é uma mulher que já foi identificada pela Polícia Civil, mas que ainda não teve o nome e idade descobertos. Ela seria a esposa Yojan Amundarai.

Supeitos procurados pela Polícia Civil (da direita para a esquerda: Jose Gregório Brito Centeno, Yojan Jose Rondon Amundarai e mulher que ainda não teve o nome identificado) (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A prisão em flagrante dos dois suspeitos ocorreu no domingo (12) e foi conduzida pelo Departamento de Homicídios e proteção à Pessoa (DHPP).

Da Redação

Mais de Polícia