Facebook
  RSS
  Whatsapp

  14:10

Dupla em fuga, após roubar celulares, colide moto contra ônibus em Campo Maior

 Fotos: Tony Sousa

Dois rapazes suspeitos de assaltos a celulares ficaram feridos, um deles com fratura exposta na perna esquerda, depois de colidir contra um ônibus da empresa Barroso. O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (01/08) em frente ao Terminal Rodoviário Zezé Paz, na cidade de Campo Maior (82 km ao norte de Teresina).

Segundo testemunhas, o ônibus fazia um contorno para estacionar no Terminal, quando o piloto da moto, em alta velocidade, invadiu a preferencial, colidindo lateralmente com o coletivo. Ainda segundo testemunhas, os dois seguiram pela Rua Capitão Manoel Oliveira, sentido centro à Avenida Santo Antonio.

Populares disseram que os dois rapazes seriam ladrões de celulares e estavam em fuga. Um dos populares teria reconhecido seu aparelho em poder da dupla. O major Etevaldo Alves, comandante do 15º BPM confirmou ao Em Foco que foi encontrada uma mochila com vários aparelhos celulares em poder dos dois e seriam produtos de roubo. O dono da motocicleta já foi identificado e a polícia faz diligência.

Motociclista e carona foram socorridos por uma equipe do SAMU e levado ao Hospital Regional de Campo Maior.

MATÉRIA ATUALIZADA

Da Redação

Mais de Cidades