Facebook
  RSS
  Whatsapp

  19:53

Prefeitura de Campo Maior realizará concurso para Agente de Saúde

 Da Assessoria

A Prefeitura de Campo Maior irá realizar ainda esse ano concurso público para o preenchimento de vagas para o cargo de agente comunitário de saúde. Serão destinadas 16 vagas para cidade e interior. O salário pode chegar a R$ 1.500,00 para 30 horas de trabalho.

O prefeito Professor Ribinha disse que o concurso público para contratação de agentes de saúde visa o preenchimento de vagas já existentes e que a escolha da empresa organizadora do certame será feita através de licitação. “Tudo dentro da legalidade e transparência exigido por lei. Vamos fazer um concurso organizado e transparente”, comunica Professor Ribinha.

O gestor de Campo Maior não descarta a realização de concursos em outras áreas do município, para isso já determinou aos secretários de Administração, Otalício Leite, e de Governo, Carlos Torres, para fazer um estudo de demandas da administração municipal. “Já fizemos o recadastramento de servidores e agora estamos identificando as carências e excedentes para saber que demandas de pessoal nós temos”, relata o prefeito.   

Além do concurso para Agentes de Saúde, o Professor Ribinha também firmou uma parceria com o CIEE (Centro de Integração Estudante e Empresa), para organizar a contratação de estagiários. “Estamos organizando a contratação de pessoal em todas áreas do município”, garante o prefeito.   

Da Redação

Mais de Cidades