Facebook
  RSS
  Whatsapp

  08:00

NA RÁDIO: Paulo Martins fala da musculatura de sua pré-candidatura e anuncia projetos

 

O pré-candidato a Deputado Federal Paulo Martins (PT) concedeu entrevista na manhã desta quinta-feira (05) na Rádio Meio Norte de Campo Maior onde falou sobre obras, projetos e política. Ele confirmou que sua pré-candidatura a Deputado Federal está firme e que o povo deve questionar é a candidatura de candidatos golpistas que tiraram a presidente Dilma Rousseff para colocar Michel Temer.

Segundo Paulo Martins, muitos dos candidatos campomaiorenses que disputaram o cargo de deputado federal anteriormente era querendo apenas se promover para a disputa pela cadeira de prefeito. “Essa não é minha intenção. Já fui prefeito duas vezes e agora quero defender meu Estado em Brasília. Estamos trabalhando para ser eleito e não apenas para mostrar força política no município”, afirmou Paulo Martins.

Falando sobre obras, Paulo Martins destacou a conquista de inúmeras estradas da região dos carnaubais que interligam com Campo Maior como a Sigefredo, Jatobá, Nossa Senhora de Nazaré, Boqueirão, Boa Hora e comemorou o tão sonhado início da pavimentação das estradas que ligam Pimenteiras a São Miguel do Tapuio e Campo Maior a Coivaras, esta última começará nesta quinta-feira, 05/07.

Ainda falando de mobilidade, ele disse que uma de suas bandeiras de luta, caso conquiste uma cadeira na Câmara Federal em Brasília, será a duplicação da BR-343 de Teresina até Piripiri. “Vamos defender que o Governo Federal veja o Piauí com bons olhos. Assim como Lula trabalhou pelo Nordeste, quero trabalhar pelo Piauí e pela minha região, que é a dos carnaubais”, frisou.

Para Paulo Martins, a solução do Piauí é a produção agrícola. Por conta disso, anunciou que vai defender que 1% da arrecadação do Estado seja investido em tecnologia para aprimorar a produção no campo. E essa sua bandeira de defesa do produtor rural tem lhe ajudado conquistar a simpatia de muitos presidentes de sindicatos de trabalhadores rurais. Atualmente ele possui apoio de aproximadamente 150 presidentes em todo o Piauí.

MAIS OBRAS

Paulo Martins aproveitou a oportunidade pra anunciar que Campo Maior vai ganhar mais asfalto urbano e calçamento. “Fui o prefeito que mais fez asfalto na zona urbana, no total de 55 km de ruas pavimentadas no centro e nos bairros. Coisa que antes nem existia. E agora estamos conseguindo juntamente com o Deputado Aluísio e o Prefeito Ribinha mais asfalto e calçamento através da sensibilidade de Governador Wellington Dias”. Nos últimos anos alguns lideres políticos anunciaram emendas de deputados de fora para calçamento em Campo Maior. Paulo Martins falou sobre o assunto dizendo que não basta apenas anunciar que vai destinar a emenda, é preciso empenhar.  “As vezes o parlamentar vem aqui e diz que colocou emenda, mas não empenhou”, explicou.

Ele finalizou afirmando que está confiante na eleição que se aproxima e que seu nome já tem apoio de norte a sul do Estado. “Estou muito confiante”, concluiu Paulo Martins sobre sua pré-candidatura a federal.

Da Redação

Mais de Cidades