Facebook
  RSS
  Whatsapp

  23:13

Professor Ribinha anuncia Banda Toca do Vale no aniversário de Campo Maior

 

Ai meu Deus! O dono de um dos gritos mais famosos do forró vai está ao vivo em Campo Maior (PI) para comemorar o aniversário da cidade em um show gratuito na Praça do Açude. A data do show será no dia 07 de agosto, na véspera do aniversário. Dono dos sucessos como Jardim dos Animais, Vidro Fumê, Seu tempo acabou entre vários outros o cearense Toca do Vale, aos 62 anos de idade, faz sucesso em todo Brasil.

Nessa mesma noite haverá o sorteio de um carro e outros prêmios na campanha IPTU Premiado.

A programação começa no início da semana do aniversário com a Feira Amorarte com as bandas Fulô do Sertão e a Cantora Beth Moreno. Haverá também apresentação de quadrilhas, festival Bumba Meu Boi e apresentação de bandas locais.

O prefeito de Campo Maior, Professor Ribinha, destaca que além das atrações culturais, o aniversário vai contar com uma programação de inaugurações e eventos solenes para celebrar os 256 anos de emancipação de Campo Maior.

“Estamos preparando uma programação que começa no dia 1º de agosto e encerra só no dia 08 de agosto, dia do aniversário da cidade”, revela o prefeito Professor Ribinha.

Por Weslley Paz

Mais de Cidades