Facebook
  RSS
  Whatsapp

  09:34

IPTU PREMIADO: Prefeitura vai sortear carro e moto no aniversário de Campo Maior

 

A Prefeitura de Campo Maior lançou nesta terça-feira, (03/07), a campanha “IPTU Premiado 2018”. O evento aconteceu no auditório do CIAC e contou com a presença do prefeito Professor Ribinha, da vice-prefeita Liége Cavalcante, dos secretários: César Robério (Finanças), Otalício Leite (Administração), Carlos Torres (Governo), Marcelo Miranda (Saúde), além de vereadores e servidores.

A ideia do IPTU Premiado surgiu com o gerente de receitas da área de tributação da prefeitura, Jean Charles. Segundo ele, a premiação vai melhorar a procura e o pagamento do tributo pelos campomaiorenses.

A importância do IPTU foi destacada pelo prefeito Professor Ribinha. “O IPTU é fundamental para que a Prefeitura possa realizar investimentos em várias áreas como: iluminação, saúde, educação e infraestrutura", destacou.

O contribuinte que não está com seu imóvel em dia, poderá regularizar a situação do imóvel, com direito a desconto. O contribuinte concorrerá a 01 Carro 0km, 01 moto 0km, 01 geladeira, 01 ar-condicionado split e 01 Smart TV 32 polegadas.

Para concorrer é necessário efetuar o pagamento, levar o comprovante até o setor de tributos, preencher o cupom e depositar na urna. O sorteio vai acontecer no dia 8 de agosto, aniversário de Campo Maior.

ASCOM

Por Weslley Paz

Mais de Cidades