Facebook
  RSS
  Whatsapp

  18:54

Casa lotérica é invadida, pela segunda vez, e furtada no norte do Piauí

 Com informações Blog do Coveiro

A casa lotérica Ponto da Sorte, anexa ao Supermercado Cocal, localizada na Av. Raimundo Alves Pereira, no Centro do município de Cocal, na região norte do Piauí, foi furtada durante a madrugada deste domingo (01/07).

Os ladrões conseguiram levar um montante em dinheiro ainda não contabilizado pelos proprietários. Os proprietários, Gerivan e Gardênia, só perceberam o crime durante a manhã, ao notarem que um dos portões havia sido aberto pelo lado de dentro.

Os ladrões conseguiram adentrar no estabelecimento após pularem a cerca de uma residência ao lado do estabelecimento. Em seguida, passaram por um outro terreno que dá acesso a uma parede lateral do prédio que contém um portão e uma janela basculante. O portão chegou a ser danificado, mas eles tiveram acesso ao interior do recinto pelo basculante. Depois de subtraírem o dinheiro arrecadado durante a sexta-feira (29) e o sábado (30), fugiram por um dos portões da frente.

Uma equipe da Polícia Militar, comandada pelo Capitão Ronald, atendeu a ocorrência e isolou o local para posteriormente ser periciado por agentes do Instituto de Criminalística da vizinha cidade de Parnaíba. A lotérica possui sistema de monitoramento interno, que será analisado pelos peritos.

Da Redação

Mais de Polícia