Facebook
  RSS
  Whatsapp

  10:19

Pavimentação da rodovia que liga Campo Maior a Coivaras começa dia 05 de julho

 

A obra de pavimentação asfáltica da rodovia PI-215 que liga Campo Maior a Coivaras do Piauí será iniciada na próxima quinta-feira (05/07). O anuncio foi feito na manhã desta sexta-feira (29/06) pelos deputados Paulo Martins e Aluísio Martins.

Durante entrevista por telefone para o Jornal Regional 2ª edição da Rádio Meio Norte, Paulo Martins revelou que esteve nesta manhã com o Governador Wellington Dias e em seguida se reuniu com a empresa Hidros para marcar do início da obra. “A obra é reivindicada a bastante tempo, iniciei lá atrás ainda quando deputado estadual e felizmente outras lideranças também vestiram a camisa na busca dessa obra”, destacou o pré-candidato a deputado federal Paulo Martins.

O Deputado Estadual Aluísio Martins lembrou que a ordem de serviço já foi assinada pelo Governador Wellington Dias e o Prefeito Marcelino Almeida. “Agora é para começar a obra de fato, porque a ordem de serviço já fui assinada”, afirmou.

A obra deve iniciar por Campo Maior rumo a Coivaras e o Prefeito de Campo Maior, professor Ribinha prepara uma grande festa para comemorar, pois nasceu e se criou na comunidade Pau Arrastado e durante toda sua vida teve que usar a estrada de piçarra e agora os moradores da região poderão usufruir o tão sonhado asfalto.

Por Weslley Paz

Mais de Cidades