Facebook
  RSS
  Whatsapp

  05:27

Bandidos amarram, dopam e roubam idoso norte do Piauí

Três homens teriam invadiram a residência da vítima pelo telhado e levaram televisão, botijão de gás, documentos pessoais, uma motocicleta, roupas, dentre outros objetos.

 Idoso foi encontrado amarrado e sem falar

Um idoso identificado como Jos de Ribamar Sousa Santos, de 60 anos de idade, foi amarrado a um cama e obrigado a ingerir comprimidos que doparam a vtima. O caso aconteceu na noite de domingo (27) na cidade de Paranaba, litoral do Piau.

Segundo informaes de familiares, trs homens teriam invadiram a residncia da vtima pelo telhado e levaramteleviso, botijo de gs, documentos pessoais, uma motocicleta, roupas, dentre outros objetos.

"A gente s ficou sabendo agora pela manh. Uma prima minha veio aqui de manh cedo e encontrou a porta aberta. Ao entrar, encontrou ele na cama amarrado e sem falar. Foi a que percebemos que levaram tudo que puderam dele. Levaram moto, as roupas, botijo de gs, celular, documentos, a transferncia da moto, o carto da poupana dele. muito triste isso", afirmou Cludia Maria dos Santos Arajo, sobrinha do idoso.

Ainda de acordo com a famlia, o idoso relata que reconheceu um dos criminosos. Ele conta ainda que h poucos dias uma pessoa havia pedido sua motocicleta emprestada, porm o mesmo teria negado o pedido. "Eu acredito que esta pessoa se zangou com a negao do pedido e fez isso com ele. Felizmente, ele ainda chegou a reconhecer um deles", disse a irm da vtima, Maria Inalda dos Santos.

A Polcia Militar s foi informada da ocorrncia na manh desta segunda-feira (28/09), e j iniciou diligncias com base no que foi relatado pela famlia. Uma unidade do Servio de Atendimento Mvel de Urgncia (SAMU) tambm esteve na residncia encaminhando o idoso para o Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com

Mais de Polícia