Facebook
  RSS
  Whatsapp

  20:09

Rihanna tropeça ao entrar em van após jantar em churrascaria no Rio

A cantora que estava de biquíni quase caiu e gerou confusão entre seguranças e fotógrafos na saída do restaurante na noite do domingo, 27.

 

Rihanna passou por um susto na noite do domingo, 27. A cantora levou um tombo ao entrar na van quando deixava a churrascaria Fogo de Chão, em Botafodo, no Rio. RiRi estava usando uma roupa verde transparente que mostrou seu biquíni preto.

 

De acordo com informações de fontes do EGO, o tropeço teria sido o estopim de uma confusão entre a equipe de segurança de Rihanna e os fotógrafos que fizeram as fotos. Ela teria se irritado com os paparazzi após a queda e teria deixado os ânimos exaltados no local.

 

Os seguranças de Rihanna foram acusados por fotógrafos de agredir uma equipe que aguardava a cantora em uma churrascaria na noite deste domingo, 27, em Botafogo, na Zona Sul do Rio. Segundo a agência AG News, um homem vestido de preto, que seria segurança pessoal de Rihanna, enconstou o fotógrafo na parede do restaurante e deu socos no paparazzo. No vídeo, um carro da Polícia Militar está próximo à confusão.

 

No começo da madrugada desta segunda-feira, 28, os agredidos estavam na 10ª DP, em Botafogo. À 1h30 o fotógrafo Gabriel Reis informou ao EGO que entrou em acordo com os seguranças e que não registraria a ocorrência.

 

"O que houve foi uma exaltação geral. Tudo resolvido. Não entraremos com registro. Todos são pais de família. Eles haviam dito que o que era nosso estava guardado. Mas no calor do momento parecia uma ameaça. Entendemos que tudo foi resolvido. As partes estão arrependidas. Houve discussão e os ânimos se exaltaram. Todos nos conhecemos há anos. Dez anos que conhecemos eles. Penso que houve uma confusão e um ponto final", disse Gabriel no comunicado.

 

Procurado pelo EGO, o fotógrafo Gabriel Reis explicou que tentava fotografar Rihanna, que usava uma blusa transparente. "A gente estava fotografando a saída da Rihanna da [churrascaria] Fogo de Chão e ela estava de roupa transparente. Eles [seguranças] não queriam fotos. A gente insistiu e eles nos caçaram. Encheram a gente de porrada! O seguranças gringos e os brasileiros, que são policiais. E nos ameaçaram de morte!", afirmou Reis.

 

O fotógrafo André Freitas também esteve no momento da confusão e explicou a decisão por retirar a queixa. "Retiramos aqueixa porque eles vieram aqui se retratar. É o cotidiano deles é esse é o nosso também. Chegamos a registrar queixa por agressão, mas retiramos depois que eles vieram aqui e conversaram. Eles disseram que se excederam e pediram desculpas", disse Freitas.

 

Mais cedo, Rihanna, Cara Delevingne e uma parte da equipe da cantora aproveitaram para descansar do Rock in Rio 2015 e curar a ressaca pós-noitada se bronzeando à beira da piscina, na cobertura do hotel Fasano, em Ipanema, na Zona Sul do Rio, onde estão hospedados.

 

Fonte: EGO

Por Helder Felipe

Mais de Entretenimento