Facebook
  RSS
  Whatsapp

  06:16

Vice prefeito renúncia para ficar com cargo no governo de Wellington Dias

 Fonte Meio Norte. Foto: GP1

A cidade de Monsenhor Gil viveu uma manhã política atípica e porque não dizer inédita com a renúncia do vice-prefeito Zé Noronha (PT), durante pronunciamento na Câmara Municipal na manhã deste sábado (16). Isso aconteceu devido o vice Prefeito acumular a vice-prefeitura e uma diretoria da AGRESPI, Agência Reguladora de Serviços Públicos do Governo do Estado, fato que as leis municipais de Monsenhor Gil veda.

Zé Noronha aceitou fazer parte da diretoria da AGRESPI em dezembro de 2017 depois que foi convidado pelo governador Wellington Dias. Inclusive passou por sabatina na Assembleia Legislativa do Piauí, sendo aprovado pela maioria dos deputados estaduais presentes. 

Ao iniciar seu pronunciamento na Câmara, o vice-prefeito fez um relato de sua vida acadêmica e política citando a fase em que exerceu o mandato de prefeito por duas vezes seguidas.

Durante o discurso de Zé Noronha o mesmo recebeu manifestações de apoio do prefeito João Luiz, do deputado estadual João Madison. O vice Prefeito entregou carta de renúncia ao presidente da Câmara vereador João Filho.

Da Redação

Mais de Política