Facebook
  RSS
  Whatsapp

  04:45

Tribunal de Justiça do Piauí divulga edital para seletivo  de cadastro de reserva para estagiários

 

O Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí e o Diretor da Escola Judiciária do Piauí – EJUD,  no uso de suas atribuições, tornam pública a abertura da Seleção Pública do Tribunal de Justiça do Piauí – TJPI/2018 com vistas à formação de Cadastro de Reserva de Estagiários, para estudantes dos cursos superiores de Administração, Biblioteconomia, Comunicação, Ciências Contábeis, Direito, Psicologia, Informática e Serviço Social, com fundamento na Resolução TJPI n. 34, de 29 de setembro de 2016 e demais normas que regem a seleção pública.

A seleção será realizada por meio de aplicação de Prova Escrita Objetiva, realizada em 08 de julho e os interessados poderão realizar sua inscrição no endereço eletrônico http://www.tjpi.jus.br/selecoes, de 05 a 15 de junho de 2018.

Poderão concorrer candidatos que comprovarem, no momento da convocação pelo Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, estarem cursando do 5º ao 9º períodos ou blocos do Curso de Bacharelado em Direito e do 4º ao 7º períodos ou blocos dos demais cursos ofertados neste edital.

Confira aqui o Edital de Abertura

Da Redação

Mais de Concursos