Facebook
  RSS
  Whatsapp

  15:28

Com presença de senadora, Campo Maior realiza 1ª Conferência da Mulher

Na oportunidade foi nomeado o Conselho Municipal da Mulher.

 

A Prefeitura Municipal de Campo Maior realizou nesta sexta-feira (25/09) a 1ª Conferência Municipal da Mulher. Na oportunidade foi nomeado o Conselho Municipal da Mulher. A abertura do evento foi feita pelo prefeito Paulo Martins e a vice -prefeita “Sílvia do Caú”, a organizadora. Também presentes, a coordenadora estadual de Políticas Públicas para as Mulheres Halda Regina, a senadora Regina Sousa, a secretária de Desenvolvimento Social Conceição Lima, a prefeita de Cocal de Telha Ana Célia, a vice-prefeita de Nossa Senhora de Nazaré Gercina Carvalho, o secretário municipal de Educação, “Ribinha” e outros convidados como a presidente da Câmara Josenaide Nunes, onde o evento foi realizado.

 

O prefeito Paulo Martins disse a Conferência é de extrema importância para o município de Campo Maior pelo diálogo, pela troca de informações de pessoas com experiência como a senadora Regina que tem acompanhado grandes debates em nível nacional e trás informações para enriquecer os debates, tirando deles sugestões, encaminhamentos que possa construir uma política sensata e mais respeitosa as para as mulheres. “As políticas avançaram em favor das mulheres mais precisam avançar mais”, avaliou o prefeito.

 

“È uma enorme alegria está em Campo Maior representando o Governo do Estado. Nós enquanto coordenadora e enquanto mulher deste Estado estamos vivendo este momento de alegria e satisfação pelas realizações das Conferências Municipais. Isto representa um grande passo para todas as mulheres porque sabemos das dificuldades que é de dialogar sobre as nossas causas. Este ano a Conferência da Mulher tem um tema que retrata exatamente o desejamos na nossa sociedade: Mais direito, mais participação e mais poder para as mulheres”, destacou a coordenadora.

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Ascom 

Por Otávio Neto

Mais de Cidades