Facebook
  RSS
  Whatsapp

  13:58

Filho de vereador é suspeito de matar homem a tiros em bar no interior do Piauí

 Com informações do G1

Um rapaz de 17 anos, filho do vereador e presidente da Câmara, Luis Alves Gonzaga "Luisão" (PTB) da cidade de Alagoinhas do Piauí , é apontado como o autor dos tiros que causaram a morte de Diego Francisco da Silva, de 25 anos, assassinado na noite de ontem naquela cidade. Advogados do menor informaram à delegacia de Pio IX que ele irá se apresentar dentro de um ou dois dias.

De acordo com o delegado Aureliano Barcelos, da delegacia de Pio IX, o crime aconteceu na noite de domingo (13), por volta de 21h, em um bar localizado próximo à entrada da cidade.

“Como aconteceu em um bar, um local movimentado, buscamos encontrar testemunhas, e conseguimos identificar o autor dos tiros: um menor de 17 anos armado com um revólver calibre 38”, contou o delegado Aureliano.

Após os tiros, o adolescente deixou o local e é considerado foragido. “Os advogados dele já me procuraram e pretendem apresenta-lo de hoje para amanhã (15). A motivação só vou saber quando eu puder interroga-lo”, disse o delegado, que confirmou que o rapaz é filho de um vereador do Piauí.

Luis Alves Gonzaga "Luisão" durante posse como presidente da câmara de Alagoinhas em janeiro de 2017. Foto: portalenoticias

Da Redação

Mais de Polícia