Facebook
  RSS
  Whatsapp

  08:30

Polícia Militar de Campo Maior realiza ‘Operação Tiradentes’ em todas as cidades da região

 

Policiais lotados no 15º Batalhão da Polícia Militar de Campo Maior, responsável por 19 municípios da região, incluindo duas companhias: as de Barras e de São Miguel do Tapuio, realizam a Operação Tiradentes. A ação faz parte de uma movimentação nacional promovida pelo Conselho Nacional dos Comandantes Gerais das Polícias e dos Bombeiros Militares do Brasil.

A operação durou 24 horas, das 16:hs de sexta-feira (11/05) até ontem, sábado, e foi realizada em quatro turnos. O objetivo, segundo o comandante do 15º Batalhão, major Etevaldo Alves, foi intensificar as abordagens a pessoas e vistoriar veículos, no intuito de localizar armas e drogas, além de verificar a legalidade do condutor e do veículo.

Para a região de Campo Maior, foram abordadas mais de 115 pessoas abordas na operação, quatro pessoas conduzidas para a delegacia, quatro armas brancas apreendidas e cinco motocicletas que rodavam de forma irregular no município.

O responsável pela operação em Campo Maior, Major Etevaldo Alves, ainda informa que este tipo de abordagem é feito diariamente no município, mas a operação, que além de intensificar as abordagens promove a educação no trânsito e o obedecimento das leis, mantendo a paz e a segurança

Da Redação

Mais de Cidades