Facebook
  RSS
  Whatsapp

  03:30

Mãe e filha são presas em flagrante por tráfico de drogas no norte do Piauí

 Fonte: Portal Costa Norte

Duas mulheres, mãe e filha, foram presas por tráfico de drogas após flagrante da Polícia Militar em uma residência nesta sexta-feira (11), no bairro Planalto Montserrat, em Parnaíba, litoral do Piauí.

As duas foram identificadas como Deuzuita Ferreira de Amorim, 42 anos, mais conhecida “Deuza”, e sua filha Deusinaira de Amorim Vieira, 18 anos. Com elas foram apreendidas 22 trouxinhas de maconha, 11 pedras de crack e a quantia de R$ 39,00.

O flagrante foi possível após abordagem a Edson Nascimento, 18 anos, que foi comprar maconha e estava com uma porção. Segundo o sargento Farlon Machado, a venda de drogas de Deuzuita Amorim é conhecida e, por isso, foi a local. Na oportunidade, o cabo José Maria abordou Edson Nascimento e apreendeu a maconha. O jovem informou que tinha ido comprar drogas com Deuza.

De acordo com o sargento, a droga foi encontrada dentro do quarto de Deusinaira Vieira.  Deuzuita informou que já trabalhou em várias rádios da cidade. O caso está na Central de Flagrantes, onde o fato foi apresentado e a droga ficou retida.

Da Redação

Mais de Polícia