Facebook
  RSS
  Whatsapp

  12:06

Pai e filho são mortos em troca de tiros; mulher vingou a morte do pai dela

 Com informações do florianonews e piauinoticias

Uma mulher identificada por Francineia Guedes Rodrigues, vulga Neivinha, de 25 anos de idade, na companhia de dois comparsas, matou dois homens na manhã de ontem, sexta-feira (11/05) na cidade de Floriano, a 247 km ao sul de Teresina-PI. Fabrício da Costa Reis, 37 anos, e Douglas Ribeiro da Silva, 18 anos, pai e filho, respectivamente, foram baleados e vieram a óbito próximo a cidade cenográfica de Floriano-PI, na PI-140.

Segundo o delegado Bruno Oliveira, que investiga o duplo assassinato, há alguns anos a mulher teve o pai assassinato por um dos mortos, Fabrício da Costa Reis, de 37 anos, que chegou a ser condenado e permaneceu preso por cerca de 12 anos. Para vingar a morte do pai, Francineia Guedes, na companhia de um homem identificado por Denys da Silva Rodrigues, 29 anos, e um terceiro suspeito, identificado apenas por Tomás, trocaram tiros com as duas vítimas, que morreram no local. Denys foi baleado e se encontra internado no Hospital Regional Tibério Nunes.

“O Denis a gente não tem muito detalhes acerca dele, porque a gente não pôde estar fazendo a oitiva dele ainda, que é uma forma mais detalhada. O que a gente sabe é que ele estava no local do crime, na hora e que ele participou ativamente de todos os fatos que aconteceram”, disse Bruno Oliveira.

Da Redação

Mais de Polícia