Facebook
  RSS
  Whatsapp

  19:52

Campo Maior terá a primeira edição do Baile Funk La Casa do Vrau

Evento fará a escolha da Garota do Vrau com troféu e prêmios para a vencedora.

 

Quem não possui acesso a provedora de filmes Netflix se pergunta a origem da música que estourou no funk brasileiro batizado de “Só Quer Vrau” e acabou gerando bailes em todo o país.

O que aconteceu na verdade é que a série espanhola La Casa de Papel utilizou em sua trilha sonora a canção italiana antifacista “Bella Cião” e a dupla de funkeiros brasileiros, Dj RD e MC MM, fez uma versão em cima da melodia e acabou viralizando no país inteiro.

Vários Estados já realizam bailes com o tema La Casa de Papel, inclusive a capital piauiense e agora chegou a vez de Campo Maior (PI). O evento já tem data marcada para acontecer, sábado, 19 de maio na AABB a partir das 21h com os Djs Samurai e Mário Gomes. Os ingressos antecipados custam $10 reais e estão a vendas na Tribo do Açaí, que fica localizada na Avenida Santo Antônio.

ESCOLHA DA GAROTA DO VRAU

O evento fará a escolha da Garota do Vrau que terá que se apresentar dançando a coreografia da música “Só Quer Vrau”. A decisão será feita pelo público presente. A vencedora receberá troféu, um kit de maquiagens da Mulher Que Make, dois meses de academia na Academia Laís Silva e 10 cervejas Heineken.

A festa tem o apoio do Portal Campo Maior Em Foco e da +Eventos e o patrocínio de Heineken, Kaiser, Mulher que Make, Construtora R. Almeida, Tribo do Açaí, Posto Santa Paz, Tocca do Lanche e Academia Laís Silva.

Por Weslley Paz

Mais de Cidades