Facebook
  RSS
  Whatsapp

  12:17

Padrasto é suspeito de estuprar enteada de seis anos no interior do Piauí

 Fonte: G1 e MN

Um homem é investigado pela Polícia Civil por suspeita de ter estuprado a enteada de seis anos no município de Nazária, a 30 km de Teresina. De acordo com a Polícia Militar (PM), a criança, que mora com o pai, foi passar alguns dias com a mãe e o padrasto e, ao retornar para casa, relatou o crime para o pai, que procurou a Central de Flagrantes de Gênero, na capital.

A ocorrência foi atendida pela delegada Valéria Cunha no sábado (28). O crime teria acontecido na quinta-feira (26). “Pelo testemunho da garota foi confirmado o estupro de vulnerável”, informou a delegada.

A menina foi encaminhada para os exames periciais no Serviço de Atenção às Vítimas de Violência Sexual (Samvis) e é acompanhada pelo Conselho Tutelar. O caso é investigado pela Delegacia Regional da Polícia Civil em Nazária.

Segundo o sargento Wagner, comandante da PM em Nazária, os policiais fizeram diligências para tentar prender o suspeito, mas ele não foi encontrado até o momento. “Alguém pode ter avisado a ele sobre a polícia”, finalizou o sargento.

TERCEIRO CASO EM MENOS DE DOIS MESES NO INTERIOR DO PIAUÍ

Em 20 de março, um homem de iniciais A. X. L. de 37 anos de idade, foi preso na localidade Lagoa do Sucuruju, zona rural de Pedro II, a 205 km de Teresina, suspeito de estuprar a enteada de 11 anos. Segundo a Polícia Civil, o homem oferecia dinheiro para tocar as partes íntimas da vítima.  A denuncia foi feita pela mãe da vitima no ultimo dia 11 de março e deste de então a policia vinha  investigando o caso.

No dia 29 de abril, um homem identificado como Gonçalo da Silva, mais conhecido como Gonçalo dos Côcos, de 35 anos, foi preso pelo Grupamento da Polícia Militar do município de Arraial do Piauí, acusado de estuprar da própria enteada, uma adolescente de apenas 15 anos na localidade Côco, zona rural da cidade.

Da Redação

Mais de Polícia