Facebook
  RSS
  Whatsapp

  12:53

Fim de 'O Outro Lado do Paraíso': veja os desfechos dos principais personagens

 Fonte: purepeople.com.br

Lívia (Grazi Massafera) e Mariano (Juliano Cazarré) vão ter final feliz no último capítulo da novela "O Outro Lado do Paraíso", no ar dia 11. Após aparecer de surpresa no julgamento de Sophia (Marieta Severo), o garimpeiro descobre que vai ser pai. "Lívia. Fui acertar minha vida pra poder te encontrar. Morri de saudades. Quando tava entre a vida e a morte, só pensava em você. Que não ia mais te ver", diz o rapaz. A informação é do portal "Observatório da Televisão". Além de terminar a trama das nove ao lado da irmã de Gael (Sergio Guizé), o garimpeiro vai ser promovido a chefe da mina de esmeraldas por Clara (Bianca Bin), que assume o garimpo com a condenação da ex-sogra, internada em um sanatório ao ser diagnosticada como psicopata.

'Você é a mulher da minha vida!', diz Mariano
Surpreendida com o fato de Mariano estar vivo, Lívia responde com ar de mistério. "Também tava desesperada. Que bom que cê tá aqui. Tenho uma notícia pra te dar. Lá no meu quarto". Só quando chegarem ao cômodo, a irmã de Estela (Juliana Caldas) revela que eles serão pais. "Tou grávida de você. Pensei que já não podia, mas aconteceu um milagre! Eu vou ter um filho teu", anuncia, emocionada. A essa altura, Lívia já terá perdido a guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo) para Clara e visto a mocinha autorizar o filho a visitá-la. "Um filho! Que orgulho, um filho! Minha galega. Cê é a mulher da minha vida, Lívia", festeja o garimpeiro, emocionado. "E você, Mariano, é o homem da minha vida!", elogia a filha de Sophia partindo para um beijo. Segundo o portal, a mãe de criação de Tomaz aparece com um barrigão de grávida no casamento de Clara e Patrick (Thiago Fragoso).

Patrick e Gael são baleados no fim do sequestro de Tomaz
Também na reta final, o pré-adolescente é raptado por Renato (Rafael Cardoso). O vilão usa a casa de Juvenal (Anderson Di Rizzi) como cativeiro, terá Fabiana (Fernanda Rodrigues) como cúmplice e chega a ameaçar o lapidador quando ele recebe a visita da noiva, Desireé (Priscila Assum). No fim do sequestro, o local é invadido por Gael, que tenta atirar no sequestrador, mas acaba baleado. Outro atingido é Patrick, que passa por uma cirurgia de emergência, após matar Renato. Além de Sophia, Renato e Fabiana - presa pelo rapto do garoto - outro vilão vai ser castigado no fim do folhetim de Walcyr Carrasco. Cúmplice da serial killer, Zé Victor (Rafael Losso) vai ser preso por tentativa de assassinato contra Caetana (Laura Cardoso) e Xodó (Anderson Tomazini).

Da Redação

Mais de Entretenimento