Facebook
  RSS
  Whatsapp

  07:54

Homem atira em via pública em Campo Maior para vingar colega e acaba preso

 

Uma ação conjunta das polícias militar e civil de Campo Maior prendeu no início da tarde deste domingo (29/04) no Bairro Cariri, em Campo Maior, um homem identificado por Helis Augusto. Ele é morador do Bairro Matadouro.

Segundo as polícias, Helis estaria tentando vingar a morte de um amigo, crime ocorrido na madrugada de ontem, sábado, onde por volta das 04h00. Antônio Kennedy Vieira de Almeida, de 31 anos de idade, e foi assassinado a tiro e o suspeito foi identificado por “Bruno Tatuagem”. O crime aconteceu no Bairro Cariri. A vítima era do Bairro Matadouro.

Ainda segundo as polícias que trabalham desde ontem no intuito de prender os envolvidos no homicídio, foram feito denúncias de que amigos da vítima do homicídio estariam armados e efetuando disparos no bairro Cariri, tentando vingar a morte de seu companheiro.

As polícias militar e civil fizeram diligências no Bairro e conseguiram chegar ao suspeito. Com ele, foram encontradas duas armas de fogo. Ele foi encaminhado à delegacia para ser lavrado o flagrante. 

Da Redação

Mais de Cidades