Facebook
  RSS
  Whatsapp

  08:54

‘Glacial Fest’ agita Campo Maior nesta sexta-feira com Márcia Felipe e muito mais

 

A cidade de Campo Maior recebe amanhã, sexta-feira (20/04), uma das etapas da 8ª edição do ‘Glacial Fest 2018’, evento já consolidado em todo o Brasil. O evento, que acontece pela primeira vez em Campo Maior, traz artistas como Márcia Felipe, Leo Cachorrão e Waldo & Felipe e DJs. O evento acontece no Iate Clube.

ESTRUTURA

A estrutura já está montada e na manhã desta quinta-feira estão sendo feito. Serão dois palcos: o principal e outro reserva, onde um DJ vai animar os intervalos entre uma banda e outra. A primeira atração sobe ao palco as 22:hs.

A estrutura conta ainda com painéis, 20 banheiros químicos, brigadista, ambulância, equipe do Corpo de Bombeiros, da Policia Militar, organização do trânsito nas vias que dão cesso ao Iate Clube, e a organização assinou até um seguro, caso aconteça algum tipo de incidente com o público.

INGRESSOS

O último lote a R$ 35,00 está acabando e a previsão de um pequeno aumento no valor para amanhã. Os ingressos podem ser adquiridos na Central de Eventos (Teresina Shopping). Banca do Zezinho (Teresina), Drogaria Principal (Campo Maior), Boutique do Forró (Campo Maior) ou ainda pela Bilheteria Digital no endereço www.bilhetecerto.com.br.

BEBIDAS

A organização do evento vai disponibilizar, além de cerveja da marca que promove o evento, bebidas quentes de várias marcas. Outra notícia boa é que, apesar da grandiosidade do evento, a cerveja vai ser vendida a preço de mercado.

Da Redação

Mais de Negócios