Facebook
  RSS
  Whatsapp

  19:38

Escritora Ana Maria Cunha faz lançamento de livro sobre positividade reflexão diária

 

A escritora Campo-maiorense Ana Maria Cunha, aclamada por todo o estado por suas obras significativas à comunidade literária, lançou na noite desta quarta-feira (18/04)  no auditório do SENAC em Campo Maior mais um exemplar do livro “Um bom dia para cada dia” que já se encontra em seu segundo volume. Repleto de mensagens positivas, os 365 textos presentes no livro são feitos para a leitura diária e possuem um objetivo simples, mas vital: renovar diariamente a esperança e estimular a positividade diária em seus leitores.

Com a presença dos imortais e membros da academia Campo-maiorense de letras - ACALE, Antônio Manoel Gayoso, que ali representava o presidente da ACALE, João Alves Filho, e a Professora Avelina Rosa, o evento ainda contou com um auditório lotado e, segundo a própria escritora, repleto de pessoas do seu convívio e que verdadeiramente ama.

Em sua fala, a escritora Ana Maria Cunha, que ocupa a cadeira de número 12 na ACALE, a mesma a qual seu pai, Cunha Neto, ocupava quando em vida, relatou as experiências e as artimanhas que o escritor deve ter na produção dos livros: “Escrever é como ter um filho, você deve diariamente o estimular, cuidar até que ele cresça e se torne algo lindo. Foi isso que eu fiz, escrevendo diariamente mensagens de positividade, recebei de uma amiga a ideia de fazer uma compilação das mesmas e publicar como um livro. Agora na segunda edição posso dizer que a ideia deu frutos maravilhosos”, disse.

A escritora agradeceu também a presença de amigos e familiares, que a auxiliaram na realização de mais um sonho: “Agradeço também ao meu saudoso pai, Cunha Neto, e sem dúvidas, se estivesse vivo, estaria aqui na frente me aplaudindo e me prestigiando”, finalizou.

O lançamento do livro “Um bom dia para cada dia Vol. 2” faz parte do evento em alusão ao dia do livro neste mês de abril e é promovido pelo SENAC de Campo Maior.

O livro está disponível em Teresina nas livrarias Entre Livros e Piauiense e em Campo Maior na Papelaria Excelência e Livraria Santa Bárbara ou com a própria autora pelo contato (86) 9 9905-5886.

Por Rafael Melo

Mais de Cultura