Facebook
  RSS
  Whatsapp

  12:34

Paulo Martins deixa a Fundespi para concorrer eleição de deputado federal

 

O líder político do território dos carnaubais, Paulo Martins deixou a Fundação dos Esportes do Piauí (FUNDESPI) nesta sexta-feira (06), prazo dado pela justiça eleitoral para quem vai disputar a eleição deste ano. Em seu lugar assume o então diretor técnico da instituição, Ribamar Filho. A transição do cargo aconteceu com a presença dos servidores da Fundação.

Após 13 meses no comando do órgão, Paulo Martins elegeu como principal ação de sua gestão a organização administrativa que conseguiu implantar aprimorando a execução das atividades institucionais, o apoio às atividades esportivas, às federações e associações esportivas, respeito aos servidores e celeridade nos processos de engenharia para construção de praças esportivas.

Quando assumiu, três cobranças se destacavam entre as demais: a abertura do Estádio Albertão, a conclusão da obra do Ginásio Verdão e do Estádio Deusdeth Melo em Campo Maior. Albertão e Deusdeth Melo foram reabertos para a população e Verdão teve sua obra de engenharia foi finalizada e foi entregue para a Superintendência de Parcerias e Concessões (SUPARC) realizar o processo de parceria pública privada do ginásio.

Paulo Martins agradeceu a oportunidade dada pelo Governador Wellington Dias, assim como também o apoio do Deputado Estadual Aluísio Martins por ter destinado emendas que ajudaram a Fundespi a realizar suas atividades e desejou sorte ao novo presidente, Ribamar Filho.

Em seus últimos atos como presidente da Fundespi, Paulo Martins assinou as ordens de serviço para construção de estádios nos municípios de Ilha Grande, São José do Divino, Cocal de Telha e Jatobá do Piauí. "Administramos a Fundespi em um período econômico muito difícil, mas estamos saindo de cabeça erguida com o sentimento de dever cumprido", declarou Paulo Martins que agora retorna as suas atividades no setor privado na distribuidora onde sempre trabalhou ao tempo em que irá trabalhar sua pré-candidatura de deputado federal.


#ASCOM/FUNDESPI

Por Rafael Melo

Mais de Política