Facebook
  RSS
  Whatsapp

  00:40

Acusado de atropelar e matar odontóloga em Campo Maior pega 14 anos de prisão

 

A 1ª Vara da Comarca de Campo Maior realizou Júri Popular nessa terça-feira (03/04) para julgar José Dyony Kennedy Araújo Lima, vulgo Léo, com 30 anos de idade. Ele é acusado de atropelar e matar a odontóloga aposentada Maria Augusta de Oliveira, com 70 anos na época do acidente, na noite de um domingo, 26 de maio de 2013.

O Ministério Público defendia a condenação por homicídio doloso, ou seja, quando o individuo assume o risco de matar. O júri acompanhou a recomendação e condenou o acusado a 14 anos de prisão em regime fechado. 

Além do atropelamento em si, o MP apontou outros agravantes. No dia do acidente, na Avenida Santo Antonio em Campo Maior, Lé não tinha habilitação, estava em velocidade excessiva, com farol desligado ou defeituoso e um dos pneus carecas. Além disso, a vítima já estava com um dos pés no canteiro central da avenida, onde foi atropelada e acabou morrendo.

Segundo a denúncia, o homem pilotava motocicleta sem habilitação, com velocidade excessiva, com farol desligado ou defeituoso e um dos pneus carecas. Além disso, a vítima já estava com um dos pés no canteiro central da Avenida Santo Antônio, onde foi atropelada e acabou morrendo.

Foto: arquivo Campo Maior Em Foco

RELEMBRE O CASO

Odontóloga morre após ser arrastada por moto em Campo Maior

Motoqueiro preso por atropelar e matar dentista em Campo Maior pode ir a júri popular

Homem que atropelou e matou Odontóloga em Campo Maior, agora tenta matar companheira

Da Redação

Mais de Cidades