Facebook
  RSS
  Whatsapp

  21:33

Mulher envolvida em morte de policial é agredida ao realizar assalto no Piauí

 

Três meses após deixar o presídio, Thais Monait Neris de Oliveira, de 26 anos, acusada de participação na morte do cabo do BOPE, Claudemir Sousa, de 33 anos, foi presa nesta segunda-feira (02/04), após ser espancada por populares no momento em que tentava realizar um roubo na zona Leste de Teresina.

Segundo informações da polícia, Thais foi agredida por testemunhas  após ser flagrada roubando um salão de beleza. A polícia foi acionada e realizou a prisão da mesma. Ela e mais sete envolvidos no crime do policial foram soltos em janeiro deste ano após o juiz da 1ª Vara do Tribunal Popular do Júri de Teresina, Antônio Noleto,  acatar a denuncia do Ministério Público.

Foram denunciados pelo assassinato de Claudemir Sousa Leonardo Ferreira Lima, Maria Ocionira Barbosa de Sousa, José Roberto Leal da Silva, conhecido como Beto Jamaica, Weslley Marlon Silva, Francisco Luan de Sena, Igor Andrade de Sousa, Thaís Monait Neris de Oliveira e Francisco Luan de Sena.

A denúncia do Ministério Público Estadual acusou Thaís Monait Neris de Oliveira, que serviu de olheira para avisar quando a vítima saísse da academia no conjunto Saci para que pudesse ser assassinado com tiros de arma de fogo.

FONTE: Portal MN

Por Rafael Melo

Mais de Polícia