Facebook
  RSS
  Whatsapp

  14:34

Casal é filmado tendo sexo em avião, mas só a mulher é detida

 Fonte: Jornal Metro

Um voo da Virgin Atlantic entre Londres e Cancun (México) teve um incidente incomum que rendeu diversos vídeos na internet.

De acordo com o jornal britânico The Sun, uma mulher e um homem, ambos desconhecidos, foram flagrados tendo sexo no banheiro do avião por uma das comissárias.

Segundo os passageiros, eles estavam se beijando apaixonadamente e, após a mulher entrar no banheiro da aeronave, o companheiro a seguiu.

Ambos levavam muito tempo no banheiro e se recusavam a abrir a porta para a comissária, que forçou um pouco a entrada e flagrou a mulher praticando sexo oral.

Quando os dois voltaram a seus assentos – sob repreensões da comissária –, vários passageiros assobiaram e aplaudiram, mas as coisas ficaram complicadas quando uma das protagonistas da aventura sexual iniciou uma discussão com outra passageira.

Ao chegar a Cancún, apenas a mulher foi detida pelas autoridades. A companhia informou que ela está proibida de viajar em suas aeronaves para sempre. O homem saiu ileso e não recebeu nenhuma restrição por parte da empresa.

Da Redação

Mais de Mundo