Facebook
  RSS
  Whatsapp

  08:18

Bandidos explodem agência bancária do Banco do Brasil no interior do Piauí

 Fonte: Meio Norte

Na madrugada desta quarta-feira (20/03), um grupo de criminosos fortemente armados explodiram a agência do Banco do Brasil na cidade de Inhuma, 246km de Teresina. De acordo com a polícia, a ação aconteceu por volta de 02h.

Moradores relatam que os bandidos chegaram no local em dois veículos e carregados de dinamite explodiram vários caixas eletrônicos que ficam no estabelecimento.

Segundo o coronel Márcio Oliveira, comandante de policiamento do semiárido, a polícia já realiza diligências para tentar prender o grupo. “Nós estamos com todas as nossas equipes de Força Tática da área realizando diligências. As guarnições de Fronteiras, Valença, Picos, Oeiras e Paulistana em ação já deslocadas. Também temos uma equipe do BOPE, já que eles podem pegar três BR’s como a 020 que chega no Ceará, pode passar pela BR-316 que chega a Pernambuco por Marcolândia, então vamos cercá-los para encontrá-los”, disse.

A quantia levada pelos criminosos ainda não foi informada pela polícia.

Na madrugada de 30 de amrço de 2016 a agência foi explidida. Em outubro de 2010 tambem. Na tentativa de prender os suspeitos, dois homens foram mortos após trocarem tiros com policiais militares.

Da Redação

Mais de Polícia