Facebook
  RSS
  Whatsapp

  18:16

É HOJE! Campo Maior Em Foco concorre ao prêmio de melhor site do interior do Piauí. VOTE!

 

O Instituto Interaje vai premiar na noite desta sexta-feira, os destaques da web piauiense na 8ª edição do “Prêmio Interaje”. A festa de premiação de 12 categorias acontece na Galeria The Doors - Work & Art, as 19 horas.

O Campo Maior Em Foco concorre na categoria “Portal do Interior do Piauí”, que se encontra no item 10 da votação no site https://www.interaje.com.br/. Para votar, o internauta precisa está logado na sua conta no Facebook. (CLIQUE AQUI E VÁ DIRETO À CATEGORIA "SITES NO INTERIO")

No ano passado o Campo Maior Em Foco foi o vencedor nesta categoria.

Helder Felipe, Domingos José, Weslley Paz e Otávio Neto. Equipe do Em Foco recebendo o prêmio em 2017

Uma equipe do site vai comparecer à premiação. O Editor chefe do site, Domingos José, disse que a premiação já é consolidada e a mais importante do Piauí na valorização dos profissionais que produzem conteúdos na web.

 “Se formos primeiro, ficaremos muito felizes, mas independente da posição já somos vencedores. Está entre os melhores já é um reconhecimento e isso veio graças aos nossos seguidores, nossos internautas, nossas fontes, nossos repórteres voluntários espalhados por todo Piauí, e aos colegas jornalista que reproduzem nosso conteúdo” disse Domingos José.

O diretor de expansão Weslley Paz destaca que a indicação ao prêmio fortalece ainda mais a importância do site para a região, como também para todo o Estado do Piauí.

 "Hoje somos o 13º site mais acessado do Estado do Piauí e enfrentamentos uma batalha diária para produzir e levar conteúdo de qualidade aos nossos internautas e principalmente aos nossos clientes. Se o site tem respaldo, tem acessos, consequentemente é favorável para os parceiros, que são quem ajudam a manter o nosso trabalho”, enfatiza Weslley

Fundado em fevereiro de 2009, o Campo Maior Em Foco cobre diariamente 16 municípios da Região dos Carnaubais e ainda mantém editorias nacionais e estaduais, reproduzindo os melhores conteúdos das principais agências de notóciais do Brasil e do mundo. Segundo o Google Analytics, o mais confiável medidor de acessos na internet, o site tem um alcance de 83 mil paginas vistas por dias (média dos últimos 12 meses).

Da Redação

Mais de Cidades