Facebook
  RSS
  Whatsapp

  20:42

Bandido assalta supermercado, espanca proprietário e termina preso

Além do assalto, o jovem de 23 anos de idade espancou o dono do estabelecimento comercial.

 Foto: Repórter 10

Um jovem de 23 anos foi preso no início da tarde desta terça-feira (22) suspeito de assaltar um supermercado e espancar um empresário em Piripiri, a 160 quilômetros de Teresina. Identificado como Charles Barreto de Sousa, o acusado tem antecedentes criminais e, segundo a Polícia Militar, havia deixado há poucos dias a Penitenciaria Regional Luiz Gonzaga Rebelo, em Esperantina.

 

De acordo com o cabo Domingos da Silva Sousa, que comandou a equipe da Políca Militar responsável pela prisão de Charles, o suspeito, além de levar 10 cartões de crédito, dois celulares, vários cheques, uma moto e uma quantia de R$ 1475 em dinheiro vivo, agrediu seriamente o dono do estabelecimento assaltado. "Ele deu várias coronhadas no empresário, que teve que receber pontos na cabeça", detalhou o PM.

 

Charles, que assaltou o supermercado acompanhado de um comparsa, foi preso cerca de 20 minutos depois da ação criminosa. "Um dos funcionários conseguiu entrar em contato com a gente. A equipe estava próximo do local da ocorrência e chegou logo. Em uma ação rápida, conseguiu capturar o assaltante e recuperar tudo o que havia sido levado", informou o cabo Domingos.

 

A Polícia Militar ainda tenta localizar e prender o comparsa de Charles. "Ele provavelmente é um fugitivo de Pedro II. Estamos trabalhando para prendê-lo", comentou o cabo Domingos

 

Fonte: Cidade Verde

Por Otávio Neto

Mais de Polícia