Facebook
  RSS
  Whatsapp

  20:40

1° AQUI: Polícia Militar desvenda crime contra idosos em Jatobá do PI

As armas do crime foram apreendidas pela polícia

 

Uma ação da Polícia Militar de Sigefredo Pacheco conseguiu desvendar o crime praticado contra dois idosos onde um foi baleado e outro foi atingido por um forte golpe na cabeça, ao terem sua residência invadida por três elementos na madrugada da última quinta-feira (30/07), na localidade Barra do Vento, zona rural da cidade de Jatobá do Piauí. (RELEMBRE O CASO).

 

Os autores do crime são da cidade de Sigefredo Pacheco e um é filho da vítima que recebeu o tiro. Os três já foram identificados, sendo dois deles menor de idade de iniciais W. A. de S. de 15 anos e F. P. de S de 14 anos. Apenas um maior de idade participou da ação que foi identificado como Agnaldo Ribeiro, porém os dois menores, segundo o Cabo Hagson, foram que praticaram a agressão. As armas usadas no crime foram apreendidas.

 

Cabo Hagson, que é o Comandante do GPM de Sigefredo Pacheco, disse que a Justiça deve determinar a internação dos menores e pedir a prisão preventiva de Agnaldo, por já ter passado o flagrante. O caso foi desvendado após um trabalho feito pelo comandante juntamente com os demais policiais do município.

 

Todos foram intimados a comparecer a Delegacia Regional de Campo Maior para procedimentos cabíveis. Há informações preliminares de que Agnaldo deverá se apresentar à polícia.

Fotos relacionadas

Por Weslley Paz

Mais de Cidades