
O prefeito de Santo Antonio de Lisboa, detido na quinta-feira com um carro modelo Hilux com placa adulterada, disse que foi vítima de uma quadrilha. Wellington Carlos (PP) usou a rede social para explicar o ocorrido. Segundo o gestor, a caminhonete foi recebida por ele no dia 29/12/2017, comprada de Eliel, de Imperatriz-MA. O prefeito afirmou que o veículo não apresentava nenhuma pendência, sendo um veículo regular.
“Inclusive puxei a documentação do veículo e não constava nada. Mas, como adivinharia que o carro era clonado? Estava faltando só transferir o carro para o meu nome, inclusive aguardando o recibo para ele enviar. É uma pessoa que já conheço há muitos anos, mas não acreditava que ia acontecer esse problema”, afirmou.
Welington detalhou ainda que durante a abordagem da PRF, foi verificada pendência, o que levou a uma vistoria do veículo e a constatação, por tanto, de que a caminhonete era clonada.
“Fui na central de flagrantes, fiz o TCO e o Boletim de Ocorrência e vim para minha casa, como vítima. Quem vai responder é essa pessoa que vendeu o carro pra mim. Passei todos os dados da pessoa, nome, RG, CPF”, disse o prefeito rebatendo afirmações de que havia sido preso.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar