Facebook
  RSS
  Whatsapp

  04:07

Bandidos tomam moto e carro de assalto na estrada de Jatobá do Piauí

 Imagem meramente ilustrativa

A mesma prática vem se repetindo e já são pelo menos quatro assaltos a veículos na PI-320, que liga a cidade de Jatobá do Piauí à BR-343, em Campo Maior. Na noite de sábado a vítima foi Maciel Oliveira Sousa.

 

A vítima reside na localidade Montevidéu, na zona rural de Campo Maior e seguia para o interior de Jatobá do Piauí onde moram familiares. Seu pai é o senhor Antonio Jurema, morador da comunidade Santa Rosa.

 

Segundo o Agente Alcântara da polícia civil de Campo Maior, a vítima contou que quando chegou na altura da localidade Goela da Cobra/Tabuleiro, já na PI-320, dois elementos armados e usando capacete lhe abordaram com uma arma de fogo, pedindo celulares e mandando descer da moto, um Honda CG 125 Fan KS 2013, cor vermelha, placa OEC-5520.

 

O OUTRO CASO

Informações de populares apontam que um carro modelo Montana também foi tomado de assalto na mesma rodovia e na mesma região. O caso aconteceu na madrugada de sexta para sábado. A vítima seria um homem identificado por Felipe, que viajava na companhia da uma mulher.

 

Segundo populares, os criminosos abordaram o casal na região do Alto do Meio, quando os dois voltava do Parque Nina Alencar, e levaram os mesmos até a PI-320. Os criminosos obrigaram as vítimas a tirarem parte das roupas provavelmente para dificultar o pedido de socorro, caso parecido com a abordagem feita em outro assalto a carro na mesma rodovia no inicio do ano.

 

A polícia de Campo Maior confirmou o caso. Mas não deu maiores detalhes de como ocorreu o crime.

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com

Mais de Cidades