Facebook
  RSS
  Whatsapp

  04:49

Com três shows na noite, Márcia Felipe não cumpre horário e prefeitura quer cachê de volta

 Márcia Fellipe se apresenta na Carnaval de Cajazeiras-PB. Ele chegou atrasada, segundo a prefeitura. Com informações do maispb

A prefeitura de Cajazeiras, Sertão paraibano, tomou uma decisão que há muito tempo os prefeitos deveriam ter tomado. O gestor José Aldemir (PP) está acusando a produção da cantora Márcia Fellipe de não cumprir o tempo de show e assim ter quebrado o contrato. O prefeito da cidade informou que a banda havia sido contratada para realizar um show de 1h40min, porém a apresentação durou cerca de 1h.

O show aconteceu no domingo de carnaval, dia 11 de fevereiro de 2018, e a cantora ainda se apresentou, no mesmo dia, em Caicó e Caraúbas-RN. Segundo o gestor, havia um acordo firmado entre a administração municipal e o Ministério Público Estadual para que a festa de carnaval na cidade durasse até às 4h. Porém, a banda deu início à apresentação quando já passava das 3h da manhã.

“No contrato com Márcia Fellipe foi firmado um show de 1h40min. Para que isso ocorresse, estavam marcadas duas apresentações da banda: uma em Caicó no Rio Grande do Norte e outra aqui. A previsão era de que a banda chegasse a meia noite em Cajazeiras, mas depois de pago 50% do acordo, a banda fez um terceiro contrato e arbitrariamente mudou o horário dela chegar”, disse o gestor.

De acordo com José Aldemir, a cantora cobrou um cachê de R$ 138 mil. Agora, ele irá se reunir com a assessoria jurídica do município e com a Procuradoria para analisar quais as providências que devem ser tomadas.

“Ela descumpriu o contrato, o show foi lamentável em termo de qualidade, sob todos os aspectos”, finalizou. Nas redes sociais, a cantora agradeceu a apresentação, mas foi alvo de críticas dos fãs.

Da Redação

Mais de Entretenimento